sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ah, a primeira postagem!

Ah, a primeira postagem!
Essa é a parte em que eu devo causar uma boa impressão, não é mesmo?
(Alguém me ensina a fazer isso?).

Bem, aqui eu gostaria de explicar resumidamente a ideia geral do blog.
Eu pretendo postar noticias do cotidiano (especialmente aquelas importantes deixadas de lado pela mídia) expondo os pontos de vista positivos e negativos sobre o assunto.

Mas eu gostaria muito de que houvesse a participação dos leitores, por via dos comentários, dizendo sua própria opinião, expondo suas ideias, sugerindo temas a serem debatidos.

Será que a ideia da certo?
(Posso levar em consideração que assim no início eu praticamente não terei quem acompanhe o blog? Haha.).

Mas problemas a parte, que os jogos comecem!

(Sempre quis dizer isso.).

4 comentários: